domingo, 10 de abril de 2011

You give me butterflies inside - Capitulo 3

Nós fomos para o shopping e compramos bastante coisas, muitas roupas, sapatos, e resolvemos ir lanchar no Mc donald's sentei em uma mesa e a Anne e a Mary foram comprar o lanche. fiquei olhando as pessoas quando meu olhar encontrou Marie e Justin, eles estavam se beijando, eu me segurei para não chorar pois vi Mary e a Anne se aproximando.
- Que cara de bunda é essa? - perguntou Mary rindo
- Nada não.
- é alguma coisa sim diz!
- ai deixa para lá, não é nada!
- então táh
Comemos, depois fui direto para casa, mal dormi pensando no que vi.
Na Manhã seguinte, me ajeitei fui para a escola, e o que eu havia previsto aconteceu, Marie e Justin estão oficialmente namorando, que sorte a dela. Passei o dia inteiro com cara de bunda, nem falei nada com ninguém e ainda por cima o James faltou, e as meninas ficaram em salas diferentes, foi muito ruim.


Os meses se passaram e eu TIVE  que me acostumar com Jarie, a junção de Justin e Marie, só falavam deles o tempo todo, ja estava com raiva, eles com certeza são o casal do ano! Além de bater o recorde, porque o casal que mais durou naquela escola foi 2 meses, eles já estavam juntos há 3 !

2 comentários: