domingo, 10 de abril de 2011

You give me butterflies inside - Capitulo 2

Logo Tiffany deixou Justin, para perseguir o Charles, o do time de Baseball, ela é do tipo que "se cair na rede é peixe" quer qualquer um que der mole. Marie chegou e sentou em uma mesa, Justin foi atrás dela e sentou lá também, eu fiquei prestando atenção, no que eles diziam.

- Marie, vou sair hoje a noite, quer ir?
- você vai onde? - ela disse e mordeu o sanduíche.
- vou no cinema com o Charles e a Jolie.
- Hum, sei não,  Jolie? ela é meio metidinha, não gosto de pessoas assim.
- Okay, então agente pode ir para outro lugar. Boliche?
- ótima idéia! eu aceito, contanto que não vá nenhuma lider de torcida, nem jogar de baseball!
- okay, só vai nós dois!
- hum, é melhor não, vamos chamar mais alguém.
- Quem?
- que tal aquele casal ali? - ela apontou para a gente.
- Hum, sei la, eles são estranhos.
- Mas são boas pessoas, e não são metidos e nojentos.
- Ah, eu prefiro ir sozinho.
- Ah tá bom então!
Eu estava prestando atenção neles dois quando Jimmy me acorda para realidade.
- Stacy! Stacy!!! ta pensando e que? ou melhor em quem? no Justin Panaca Bieber?
- Para! ele não é isso!
- Vamos, voltar para a sala.
- vamos sim!
Eu voltei para a sala, sentei lá atrás, e o Justin lá na frente, eu o admirava. Como ele pode ser tão lindo e maravilhoso? ahhhh
- Stacy!!!
- Hã? o que?
- Táh sonhando é?
- Ah Anne, você já sabe né?
- ah sei, Justin!
- só pensa nesse garoto hein? - disse Mary.
As aulas acabaram e nós fomos para a minha casa.
- Quando vai desencanar do Justin?
- Eu não sei, eu o amo tanto, mas ele nem liga. ou melhor acho que nunca demonstrei isso, e mesmo que eu demonstrasse não mudaria em nada, ele é louca pela Marie!
- Assim fica muitos difícil!
- Ohhh! tive uma idéia! - disse Mary
- Qual?
- o que você acha de você entrar para o grupo de teatro, e virar amiga da Marie? vai que começa a prestar atenção em você?
- AH Mary! eu não sou do tipo que usa uma pessoa para chegar até a outra!
- Ah, então só entra no grupo, e se ela quiser ser sua amiga.
- Sei não.
- Ah tenta!
- ta, eu vou tentar!
- humm, Stacy, o que acha da gente ir no Shopping hoje?
- Acho uma boa idéia! Hum, não!
- o que? porque mudou de opinião?
- Ah porque o Justin e a Marie vão jogar boliche no Shopping!
- é só agente não passar pelo boliche dã!
- é Stacy! - disse Anne me incentivando
- Ta eu vou!

3 comentários:

  1. Nova leitora *-*
    Continua amoreco está perfeito o seu #Ib AAAAA
    si vc não continua eu vou ter um treco aqui *-*kkk

    ResponderExcluir
  2. COMECEI A LER HOJE!! É MUITO BOAA
    CONTINUAA PLEASEE

    ResponderExcluir