terça-feira, 19 de abril de 2011

You give me butterflies inside - Capitulo 4

Resolvi fazer o que mary disse, sobre entra para o musical, afinal todos me dizem que eu canto bem, bom Justin sempre vai ver os ensaios por causa da Marie e não sei se ele está me notando, espero que sim. o Musical de de primavera é no mês que vem, Marie, eu e dois outros rapazes, somos os personagens principais.
- Stacy, vamos? a aula começou!
- Ah claro!
Era aula de matemática. aff maior chatice!
- Stacy, depois da aula, vamos ao cinema? - perguntou Jimmy
- Vamos sim!
é finalmente a aula acabou, fui ao cinema com Jimmy, como sempre, ele ficava mandando várias indiretas para mim, eu nem ligava.
- Então, o filme foi bom né? - disse ele
- foi sim!
- vamos comer uma pizza?
- claro! vamos sim!
Fomos em uma pizzaria próximo dali;
- Que pizza de que?
- ah Portuguesa é bom!
- ok
Pedimos, comemos. Ele me levou até a minha casa, e foi embora.
- Filha, ja comeu na rua?
- já sim!
- ah então tá, mas se quiser algo, tem biscoito no armário, tem suco, refrigerante!
- ok mãe.
- Eu vou deitar, tchau bjs
- ok bjs.
Fiquei assistindo tv até tarde. pois amanhã é sábado. Quando deu umas meia-noite, eu resolvi comer uns biscoitos com refri.

Um comentário: