sábado, 9 de abril de 2011

You give me butterflies inside - Capitulo 1

Olá, meu nome é  Stacy, sou uma menina normal, que estuda em uma escola, quase normal, porque lá só tem gente metida, tirando é claro minhas duas amigas, Mary e a Anne. Lá tem é claro, o grupo das patricinhas, e a líder delas, é a Tiffany, e as suas "Sombras" Lizzy e Jolie, vamos dizer que elas vivem em função da Tiffany. Também tem o grupo de basquete, nele havia o menino mais cobiçado da escola, o Justin, Justin Drew Bieber, é claro que eu sou completamente apaixonada por ele, Ahhh, mas ele nem sabe que eu existo, ou melhor sabe mais nem liga, a realidade cruel. É melhor eu ir logo pois já são 6:30, vou me atrasar para o colégio.
Cheguei lá, sentei na última cadeira como de custume, Justin sentou na primeira, e Tiffany, ao seu lado, ela ficava puxando assunto com ele, mas ele nem ligava muito, porque ele gostava da Marie, a menina que ama fazer musicais na escola, tá até parecendo HSM essa escola, mas não é não! assisti a aula um tédio completo, quando acabou fui na cafeteria da escola, ah esqueci de falar o James, ele é afim de mim, mas eu não dou muita bola, pois amo o Justin, quem sabe um dia? falando nele olha quem vem ai!
- Tay!!
- Jimmy!! - nós chamamos ele de Jimmy.
- Vai comer o que?
- hum..., to pensando em um sanduíche natural e um suco de laranja e você?
- boa idéia!
Nós pedimos um lanche e resolvemos comer lá fora, era uma espécie de jardim, tinha umas árvores umas flores, sentamos de baixo de uma árvores, tinha vários outros alunos lá, inclusive Justin, e Tiffany como sempre atrás dele.

Um comentário:

  1. Adorei *-* quando vai postar o segundo capitulo? :) @BeliebersDoJus aqui. :)

    ResponderExcluir